segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Streaming no seu negócio.




A plataforma prestada pela Datatix é simples e rápido: após assinar nossos pacotes, tenha sua conta liberada e começe a fazer upload de seus conteúdos: Áudio ou Vídeo.

Após seu conteúdo ter sido processado por nossos servidores, já estará disponível para seus clientes consumirem, seja embutido em seu site (dentro de código da sua página) ou enviando o link de distribuição. Proteja seu conteúdo com acesso por senha. Nossos servidores são dedicados e separando um serviço específico de vídeo ou áudio não atrapalha ou trava o funcionamento de seu site. Como nosso volume de distribuição na internet é alto, aproveite também , junte-se à nós e tenha um ótimo preço, aliás muito mais competitivo que o de mídia física. Com nossa tecnologia de streaming inteligente, seus clientes não ficarão esperando pelo vídeo carregar e entregarão sempre a melhor qualidade possível.

Atinja canais de venda onde não é possível chegar com a mídia física e deixe seu cliente visualizar seu conteúdo quando e onde quiser. Nossos servidores estão em ambiente cloud e entregam seu conteúdo por demanda sem desperdiçar recursos de máquina e dinheiro. Enfim uma tecnologia que chega em um momento onde consumidores consomem cada vez mais mídia digital, conexão de internet cada vez melhor, surgem mais reprodutores disponíveis (tablets, smartphones, smartTVs e etc), e com custos mais competitivos de armazenamento e streaming na internet , portanto agora um canal de vendas real para quem deseja atingir todos os consumidores.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário