quarta-feira, 9 de maio de 2018

Faça sua integração com conteúdo pago pela Datatix !


Quer vender conteúdo pago de vídeos ou assinaturas ?

Faça sua integração com conteúdo pago pela Datatix !

Pois o Youtube descontinuou os canais pagos :

Conteúdo pago descontinuado 01 de janeiro de 2018


Ao longo dos últimos anos nós lançamos uma série de novos programas e serviços, como Super chat e YouTube Red, para dar aos criadores mais maneiras de rentabilizar o seu conteúdo. Também anunciou que estaremos abrindo patrocínios para mais criadores de jogos do YouTube, que permite que seus fãs apoiá-los diretamente com pagamentos mensais.


Para nos ajudar a concentrar nossos recursos na melhoria desses programas, nós descontinuamos assinaturas de canais pagos e ofertas de conteúdo pagos em 01 de janeiro de 2018. Os vídeos individuais comprados (não alugados) serão acessíveis aos compradores até 1 de janeiro de 2023 por termos de compra.


Aqui está a linha do tempo para a interrupção de conteúdo pago:


• 1 de janeiro de 2023: os telespectadores podem continuar a acessar vídeos individuais comprados (não alugados) até 1 de janeiro de 2023 por termos de compra.


• 01 de janeiro de 2018: todo o conteúdo pago automaticamente feito privado. Os proprietários de conteúdo ainda têm controle total sobre como manter esses vídeos privados ou torná-los públicos (como vídeos gratuitos para assistir).


• Em 1 de dezembro de 2017: os espectadores não são mais cobrados por assinaturas existentes.


• 19 de setembro de 2017: os criadores não podem mais adicionar novos conteúdos pagos ao YouTube, e os novos telespectadores já não são capazes de pagar para subscrever o conteúdo criador.


Estas alterações não se aplicam ao YouTube Red Originals, filmes ou programas de TV alugado/comprado no YouTube, Google Play Movies/TV, ou Live PPV.


 


https://support.google.com/youtube/answer/7515570?hl=en


https://goo.gl/6r3ecf
https://goo.gl/6r3ecf

Ebook Grátis!

E-BOOK - Como integrar sua videoteca com Apps, E-commerce e sites utilizando a API DATATIX!

Veja neste e-book uma descrição prática de como fazer sua integração.
O E-book “E-BOOK - Como integrar sua videoteca com Apps, E-commerce e sites utilizando a API DATATIX!” mostra como integrar sua aplicação ao que existe de mais moderno em termos de tecnologia de vídeo streaming. E tudo isso de um modo simples e didático.
Para receber o e-book clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário