quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Como solicitar seu teste na Datatix


Como solicitar seu Teste Grátis na Plataforma Datatix.
Siga o vídeo ou acompanhe o passo-a-passo abaixo.



 1) Como eu solicito meu teste grátis? 



Acesse http://datatix.com.br/trial e preencha os seguintes campos: 


- Primeiro nome; 

- Sobrenome;

- Empresa; 

- Seu Email; 

- Seu número telefone; 

Marque a opção abaixo do Telefone caso queira que nossa equipe entre em contato com você.



2) Preenchi e recebi um email de confirmação, depois de clicar, fui para uma página e não sei que fazer.

- Vamos passo a passo!

- 1) O primeiro passo, é o nome da sua instancia, você poderá acessá-la como: nomeEmpresa.datatix.com.br.

- 2) É o nome que aparecerá na Aba do seu navegador

- 3) Sua senha de acesso

- E os dois itens abaixo, são para estética, cores da instância e logo para emails.


3) E o login? Como eu faço?

- Você receberá todas as informações necessárias para Login

- Você deve se lembrar do email que recebeu o email do 1º Passo!

-X-


2) Preenchi e recebi um e-mail de confirmação, depois de clicar, fui para uma página e não sei que fazer. 


- Vamos passo a passo! 


a) O primeiro passo, é o nome da sua instancia, você poderá acessá-la como: 


nomeEmpresa.datatix.com.br 


b) É o nome que aparecerá na Aba do seu navegador 


c) Sua senha de acesso 


- E os dois itens abaixo, são para estética, cores da instância e logo para emails.




-X-


3) E o login? Como eu faço? 

- Você receberá todas as informações necessárias para Login.
- Você deve se lembrar do e-mail que recebeu o e-mail do 1º Passo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário