terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Como a Datatix funciona?



O que é Datatix?



Datatix é uma plataforma dedicada para distribuição de áudio e vídeo pela internet, executando este conteúdo em qualquer aparelho conectado, através de um player e sendo executado em qualquer site.

Basicamente a plataforma trata o conteúdo (áudio e vídeo) em 5 partes, e nosso assinante pode executar todas elas se possuir uma conta em Datatix: 

• Entrada do conteúdo na Datatix (através de upload em qualquer browser). 


• Gerenciamento de usuários permitidos. 


  
Para usar nossa plataforma é necessário abrir uma conta e inserir créditos, que são transformados em gbytes para serem consumidos em armazenamento ou streaming.






      Diferenciais Datatix


Nossas principais diferenças para outras plataformas são:

• Identificar os usuários individualmente: temos algumas formas de identificação, usamos o email, o celular ou um código único de acesso - Streamcard.
  
Controlar o conteúdo: Este controle é feito quando associamos o conteúdo digital ao usuário e sempre que este usuário tenta ver ou escutar, checamos sua permissão a fim de liberar ou não.
  
Integração com lojas virtuais: Dependendo do plano escolhido, nossos assinantes integrar seu conteúdo à diversas lojas virtuais, para venda deste conteúdo. Cada loja pode ter preços diferentes de venda e a Plataforma Datatix opera como se fosse a logística de entrega , entregando o conteúdo para que possa ser executada pelo usuário final.

• Personalização de seu logotipo no player: Dependendo do plano escolhido, é possivel ter seu próprio player.

• Pré-roll: Dependendo do plano escolhido, temos como colocar um vídeo de propaganda com link de endereço na internet, como nos DVDs onde apareciam outros vídeos antes de começar o principal. Então para todos seus vídeos sempre aparecerá primeiro este vídeo chamado de pré-roll.





Nenhum comentário:

Postar um comentário