quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A morte da transmissão com cabos!



No próximo mês os Emmys (os prêmios da televisão americana), poderia rotular um show que nunca apareceu em um canal de televisão como o melhor drama do ano. "House of Cards" , uma série sobre manobras políticas estrelado pelo ator Kevin Spacey, está disponível apenas em Netflix, um serviço on-line de vídeo. O sucesso da série destaca a maturação de vídeo -streaming empresas , e a ameaça que eles representam para a televisão tradicional . As pessoas agora podem assistir a programas de qualidade de televisão, incluindo "House of Cards" , somente através Netflix, aparentemente diminuindo a necessidade de pagar por uma assinatura por cabo. 

Netflix está matando televisão por cabo?

Serviços de vídeo on-line tem sido apontado como destruidores de televisão por assinatura. Poucas pessoas se dispõem a pagar por cabo, o pensamento vai, quando podem transmitir seus programas favoritos através do Netflix e outros serviços on-line de vídeo, incluindo Amazon e Hulu. Netflix e seus pares são convenientes: os assinantes podem assistir a programas quando eles querem, e pode fazê-lo fora de casa em seus dispositivos móveis e tablets (contanto que eles tenham uma conexão com a internet), libertando-os da sua televisão.

O comissionamento de "House of Cards" por Netflix mostrou que a TV poderia ser feita de forma rentável fora do modelo piloto de testes da tradicional TV dos EUA e seu sucesso demonstrado que o público quer o controle.


Muitos previram que a Netflix mataria de televisão bem como assassinatos ocorrem em cabo popular, dramas, de repente, dolorosamente e rapidamente. Até agora, no entanto, pagar a morte de televisão não ocorreu tão rapidamente ou de forma dramática. A principal razão para isso é que os produtores de conteúdo e operadoras de TV por assinatura têm sido hábeis em ter certeza que os consumidores não podem assistir a episódios atuais de seus shows populares , a menos que eles pagam por cabo. Em outras palavras, eles não fizeram o mesmo erro que os jornais fizeram uma década atrás, oferecendo o mesmo conteúdo on-line de graça que eles esperam assinantes a pagar. Os proprietários de conteúdo têm restringido a capacidade do Netflix para comprar os direitos para shows até depois de terem exibido na televisão. E quem quiser assistir esportes ao vivo ainda precisa de uma assinatura, uma vez que a Netflix não comprou os direitos caros ao esporte. Netflix pode ter tido sucesso com "House of Cards", mas dramas mais atingidas ainda estão na televisão tradicional.

Esses serviços também são mais baratos: assinantes de cabo americanas pagar cerca de US $ 80 por uma assinatura de um mês (não incluindo banda larga); Netflix custa cerca de US$10. Netflix agora tem cerca de 30 milhões de membros nos Estados Unidos e 38 milhões no mundo.

No curto prazo, em seguida, Netflix não chegou perto de matar cabo. Aqueles que previu uma morte dramática são mais propensos a assistir a um declínio prolongado. Craig Moffett, analista que cobre o setor, estima que cerca de 900 mil domicílios na América cortaram o cabo no último ano ou início de uma nova casa sem se inscrever para pay-TV. Isso é apenas cerca de 1% de domicílios que assinam para a televisão por cabo. Mas é significativo, porque irá provavelmente acelerar ao longo do tempo. 



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